Atendimento Automatizado

Com o nosso Abatel PBX sua empresa pode contar com um atendimento automatizado.

Gerencie todas as formas de atendimento em um único lugar.

 

O que nossa plataforma oferece:

 

Filas de atendimento

Ao criar uma fila atendimento todas as chamadas que chegam à sua empresa são direcionadas para essa fila, que escolhe o primeiro ramal que estiver disponível. Pode ser utilizada em conjunto com o sistema de URA 

( para saber mais sobre URA acesse o conteúdo publicado aqui ).

Grupo de ramais atendedor

Essa opção faz com que um determinado grupo de ramais atenda a uma chamada específica ou todas que chegarem à sua empresa. Os grupos de ramais podem ser divididos por setores ou equipes de trabalho e podem ou não estar conectado com o sistema de URA ( para saber mais sobre URA acesse o conteúdo publicado aqui ).

Secretária eletrônica

Essa opção pode ser utilizada quando um ramal não estiver disponível ou fora do horário de atendimento.

Redirecionamento de chamadas

Ferramenta muito utilizada para as situações em que os ramais estejam ocupados ou fora do horário de atendimento, ou ainda quando o ramal está ausente da empresa em atendimento externo, a chamada pode ser encaminhada para o celular ou outro ramal externo

  • Facebook
whatsapp.jpg

 

2008 - 2020 - Abatel Telecom

Tel.: 0800-505-9304