top of page

Formulários

Descubra uma funcionalidade fascinante no módulo Call Center do PBX IP ABATEL: a criação de formulários de filtro para abordagem inicial.

 

Com esta ferramenta, você pode personalizar o questionário inserindo quantas perguntas desejar e escolhendo o formato das respostas.

 

Por exemplo, você pode criar uma pergunta como:

 

"Neste número, falo com o senhor José?"

 

com opções de resposta como:

 

"NÃO",

"MUDOU-SE",

"FALECEU",

"ESTÁ AUSENTE NO MOMENTO",

"SIM, MAS NÃO POSSO ATENDER AGORA. PODERIA AGENDAR OUTRO HORÁRIO?".

 

Esses são apenas alguns exemplos do que pode ser feito com este formulário.

 

Embora o número de perguntas e respostas seja ilimitado, recomendamos cautela para garantir que os relatórios futuros sejam compreensíveis.

 

Este formulário será automaticamente aberto sempre que uma chamada for direcionada a um atendente disponível na campanha do discador automático.

 

Experimente esta funcionalidade para aprimorar sua abordagem inicial e melhorar a eficiência do seu atendimento ao cliente.

bottom of page